quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fanfic More Than This :::: Capítulo 2 ~Breeh

SeuNome On

" Demos um mergulho, na verdade vários -risos- passamos a tarde inteira na praia! (...) "

Depois de uma tarde dessas, me despedi da Bianca e do Leo e fui para casa! Cheguei em casa, tomei um banho, vesti essa roupa e fui arrumar algo para eu comer! 

Fiz um sanduíche, e fui assistir televisão até minha mãe chegar! Até que não demorou muito, mais ou menos uns 30 minutos depois ela chegou!

Você: Oi mãe! Chegou mais cedo hoje...
Mãe: Pois é filha, consegui sair mais cedo! Ah, precisamos conversar!
Você: Ih, o que foi que eu fiz agora? 
Mãe: Por enquanto, nada! 
Você: Menos mal! Bom, pode ser agora? Fiquei curiosa ...
Mãe: Pode sim! - Nos sentamos no sofá e ela começou a falar - Bom filha, nós teremos que nos mudar!
Você: O QUEE? MÃE, EU TENHO UMA VIDA AQUI NO RIO DE JANEIRO, MEUS AMIGOS, MINHA ESCOLA (MESMO SENDO CHATA), ESTÁ TUDO AQUI!
Mãe: SEUNOME, deixa eu terminar!
Você: Tá! -Disse bufando- 
Mãe: Bom, nós vamos nos mudar sim! Mas, é pra outro país!
Você: Ah, perfeito, ótimo! Mãe, você acha que é fácil deixar tudo para traz assim? Outro país cara? 
Mãe: Posso continuar? -Fiz que sim com a cabeça- Então, eu fui transferida para um dos melhores hospitais do mundo filha! O Hospital Sr. Mary, você já deve ter ouvido falar dele! 
Você: Já ouvi sim! ÓTIMO, VAMOS NOS MUDAR DE NOVO POR CAUSA DO SEU TRABALHO! Enfim, qual é a cidade?
Mãe: Filha, nós vamos para Londres!! 

Na hora me veio na cabeça "Ow sua burra, Londres, você vai ter mais chances de conhecer os meninos" Af, esse meu subconsciente um dia me mata ... Mas cara, tudo bem, Londres é a cidade dos sonhos, eu sempre sonhei em conhecer Londres! Mas nunca passou pela minha cabela de eu morar lá! Tipo, vou largar tudo para trás!

Mãe: Não é a cidade dos seus Oni Direxion? Então...
Você: Tá! É sim, mas eu nunca pensei que um dia fosse morar em Londres, sempre tive o sonho de conhecer a cidade e talz, mas morar? E largar tudo para trás? Enfim, já que é assim, eu tenho escolha?
Mãe: Preciso responder?
Você: Ok mãe! Já tem data marcada?
Mãe: Sim, nos mudaremos no sábado! 
Você: Já? Eu tenho só um dia para me despedir de tudo?
Mãe: Só! Bom, vai dormir que amanhã você tem aula! Já conversei com a diretoria e já arrumei uma escola em Londres pra você!
Você: Tá! Boa Noite!

Vamos ver se eu consigo me acostumar com a ideia de me mudar para Londres!

~No dia seguinte~

Acordei com meu despertador "gritando", hoje é praticamente o meu último dia no Rio de Janeiro!

Você: Ah Não! - Disse deitando a cabeça na cama novamente -

Levantei, fiz minhas higienes matinais e vesti essa roupa para ir à escola!


Desci e minha mãe já tinha ido para o trabalho! Peguei uma maça e fui andando para a escola, já que não era tão longe! Cheguei e o sinal bateu! Ufa, por pouco não chego atrasada... Corri para a sala de aula, para tentar entrar antes do professor! Entrei na sala e fui para o meu lugar... 

Bianca: Achei que ia faltar aula hoje amiga!
Você: Antes fosse! Preciso falar com você no intervalo...

A aulas passaram igual à uma tartaruga mas felizmente bateu o sinal para o intervalo! Sai andando com a Bianca e sentamos em uma mesa! 

Bianca: Então, sobre o que você quer falar comigo SeuApelido?
Você: Então amiga, éer... Hoje é o meu último aqui na escola!
Bianca: OQUE? Você vai mudar de escola? 
Você: Bi, amanhã eu to saindo do Rio de Janeiro! Vou mudar para Londres...
Bianca: Ah não velho! Amiga, você ta falando sério ou é apenas mais um sonho? 
Você: Eu to falando sério! Minha mãe foi transferida para Londres! Eu me mudo amanhã depois do almoço !!
Bianca: Ah não cara! E vai me deixar aqui no Rio? 
Você: Ain amiga, sem drama vai!
Bianca: Ok, mas promete que vai me ligar todo dia? 
Você: Prometo! 
Bianca: E se você encontrar os minos, eu vou ser a primeira a saber néh?
Você: Vai amiga! E eu não vou te trocar ok? - disse dando um abraço nela - 

O Sino bateu e voltamos para a sala! As outras 3 aulas demoraram um pouco, mas acabaram! Me despedi de algumas pessoas que eu teria certeza que iriam fazer falta e fui para casa! 


Ooie amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim :) Bom, demorei a postar o segundo capítulo porque achei que ninguém estava lendo kk' Comentem por favor :3 Não irei demorar muito para postar o terceiro :)






2 comentários: