terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mini Imagine ~Breeh

Você e Niall são casados, ele estava no sofá assistindo o jogo e você chega pra ele e fala.

Você: Niall, a toneira da pia da cozinha está quebrada.
Niall: E eu tenho cara de encanador?

No outro dia
Você: Niall, a escada quebrou.
Niall: E eu tenho cara de pedreiro?

Mais um dia se passou
Você: Niall o ventilador quebrou.
Niall: E EU TENHO CARA DE ELETRICISTA? -Ele sai nervoso de casa-

Quando Niall resolve voltar para casa ele encontra tudo arrumado, a torneira a escada e o ventilador.
Niall: Querida, quem arrumou tudo?
Você: Ah o Liam estava passando aqui em frente e eu perguntei a ele se ele poderia arrumar e ele disse que sim mais com uma condição. Ou eu fazia um bolo pra ele ou transava com ele;
Niall: Você fez o bolo né?
Você: E eu lá tenho cara de confeiteira?
::::


Morri de rir lendo isso aushas' !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário