sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Criminal Minds ~ Sinopse, Personagens, Trailer

Sinopse

Ela: Uma assassina profissional de 20 anos, que quer se vingar da morte do pai. Ele: O filho de um dos maiores assassinos de Londres. Ambos com vidas semelhantes porém inimigos. Quando de repente algo acontece e o destino resolve uní-los, (seu nome), Louis, Harry, Zayn, Niall, Liam, Ashley, Monalize, Mackenzie e Edward, não são apenas criminosos, mas fugitivos. Entre viagens, disfarces, planos, roubos e assassinatos, existem amores que estão em jogo. Os problemas começam á aparecer quando esses sentimentos são revelados...


Personagens




(s/n) Clark: A principal dessa história tem a vida resumida em crimes. Porém, como qualquer ser humano, ela tem sentimentos que trarão um grande conflito entre ela e outros personagens. Também é engraçada, divertida, carinhosa e protetora. É do tipo "sempre que precisar, estarei aqui". Uma das criminosas mais procurada de Londres, mal compreendida pela sociedade. Tem um sangue vingativo, e é isso que dá vida ao enredo. Amber Heard




Louis Tomlinson: No início parece seco, com o coração de pedra. Mas isso é por conta de ser o filho do assassino do pai de (s/n). Namorado da também criminosa, Mackenzie Walker. Ele é bastante irônico quando se refere á (s/n), já que, por mais que tente esconder, ele á ama. Quando descobrir alguns segredos na família, irá gerar o mesmo senso vingativo de (s/n).




Harry Styles: Primo de (s/n). Confinado á trabalhar para Robert Tomlinson, pai de Louis, á custo de sua vida. Ele e (s/n) se reencontram após anos, por a caso. Ele é simplesmente do jeito que é. Fofo, legal, engraçado, divertido, mas na hora certa. 




Zayn Malik: É ele quem acompanha (s/n) desde a morte dos pais dela, aos 15 anos. Á partir daí, quando (s/n) decidiu entrar em vidas sujas, ele dá informações de bandidos, e assegura-a dos policiais. Atrás de um grande amigo, esconde-se uma paixão que confunde muito os interesses de (s/n).



Mackenzie "Mack" Walker: O rostinho bonitinho e todo santinho de Mack, engana e muito. A namorada de Louis rouba carros, e sabe da escolha certa: só rouba carros velozes. No começo, ela e (s/n) se desentendem, porém isso é um passo para uma grande amizade. Ariana Grande




Niall Horan: Este trabalha para Robert. Quando numa breve captura conhece Mackenzie, ele resolve ajudar a quadrilha á fugir da polícia e se aproximar do alvo, para que os planos (s/n) entre em prática com mais facilidade.




Liam Payne: Liam é um amigo de infância de Zayn. Reconhecendo o lado de (s/n) na história, ele é mais um que pode ajudá-los. Mas como polícial ele não poderá interagir seguramente com a quadrilha.




Ashley Clark: Tenente de Liam, tia de (seu nome), ajudará a quadrilha á matar Robert, porém, corre contra a sua demissão, aliás, está agindo contra a lei. Jennifer Esposito.




Camilla "Milla" Tonlinson: Irmã de Louis, porém age contra o irmão. Manipulada por Robert, ela é um dos maiores desafios que ele pode infrentar. Os sentimentos dessa garota rebelde pode se aflorar, quando Camilla descobrir o segredo da  melhor amiga e o namorado. Lily Collins.




Kimberley "Kiki" Dahl: Melhor amiga de Milla e a ajuda nos planos de Robert, mas isso é arruinado quando "Kiki" se aproxima de Niall. Emma Roberts.




Jake Petterson: Namorado de Milla, o qual a ajuda nos planos, com Kiki e Mona. Quando por acaso Jake conhece Mackenzie, os problemas começam á aparecer de verdade. Taylor Lautner.




Monalize "Mona" Tomlinson: Irmã de Louis e Milla, sabe do segredo da morte do irmão, porém não se envolve no mundo dos crimes. Ela é a única da família que é "santa". Isso muda, quando Jake entra em sua vida. Elizabeth Gillies



Robert Tomlinson: A principal causa de todo o transtorno, todos os crimes, todas as mortes. A razão pela qual (seu nome) é fugitiva da sociedade, é pai de Mona, Louis e Milla (na ordem). Comandante de uma das maiores quadrilhas londrinas, esconde um segredo que nunca será revelado, ou é apenas o que ele pensa. Hugh Jackman




Edward Styles: Aparecerá no meio da história, revelando que nem toda a família de (seu nome) está perdida. Edward é pai de Harry, com o instinto de se vingar da morte do irmão, Mick. Johnny Depp



As outras pessoas são os capangas do Robert, os quais nem terão nome, okay ?




Trailer










Nenhum comentário:

Postar um comentário